Torneio Andebol Ilha do Sol – Minis

A associação de Andebol da ilha de Santa Maria, promoveu novamente uma competição para o escalão de Minis Masculinos, a base para qualquer projecto desportivo começa neste escalão etário e como tal esta associação organizou pelo segundo consecutivo o Torneio Ilha do Sol para este escalão.

O torneio realizou-se entre o dia 15 e 18 de Junho no Complexo desportivo de Santa Maria, tendo tido o apoio do Município de Vila do Porto, do CD Os Marienses e GD São Pedro e Direcção Regional do Desporto

Estiveram em competição três equipes regionais, as duas equipes locais do GD São Pedro e do CD Os Marienses e a equipe da ilha de São Miguel o GDCP Arrifes. Apesar deste intercambio não ter como objetivo primordial a vitória pois nestes escalões o objetivo é a promoção da modalidade, contudo os jovens atletas pretendem sempre o melhor e como tal  a vitória no torneio foi conquistada pela equipe oriunda da ilha de São miguel , em segundo lugar a equipe dos Marienses e em terceiro a equipe da freguesia de São Pedro.
Para além da vertente desportiva, também os atletas tiveram oportunidade de visitar a ilha e conviver com os atletas e encarregados de edução numa almoço convívio.
No final da competição houve também a habitual entrega de troféus a todos os atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera