Evento Europeu de Blues nos Açores

Os Açores candidataram-se a evento de cariz europeu na área musical, através do evento European Blues Challenge,  a realizar em Abril de 2019.

Será uma candidatura apoiada pelo Governo Regional do Açores, com perspectiva de trazer à ilha de São Miguel cerca 1500 pessoas durante quatro dias, através duma organização European Blues Union, que localmente nos Açores caso a candidatura seja vencedora, estará a cargo da associação mariense Escravos da Cadeinha que já realiza Festivais de Blues na ilha de Gonçalo Velho  à mais de 13 anos.
A direcção liderada pelo presidente António Monteiro, afirma que acima de tudo quer prestigiar a região Açores, como tal caso a organização seja entregue a esta associação mariense, com a experiência acumulada tudo fará para que seja mais um sucesso.
O evento baseia-se numa concurso de âmbito Europeu, com candidatos de 33 países, em que cada banda, apresenta em palco quatro trabalhos originais. 
A outra candidatura é a oriunda de Inglaterra, a decisão de quem organizará tal evento será no próximo mês de Abril na Cidade de Horsen´s na Dinamarca, onde os Açores estarão presentes.
P.R.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera