Futebol Juvenil em Santa Maria

Torneio de futebol “Marienses Summer Cup 2017”, decorreu em Santa Maria, entre os dias 7 e 9 de Julho no Complexo Desportivo de Vila do Porto.
Foram seis as equipes participantes neste evento organizado pelo departamento de futebol do clube anfitrião o Clube Desportivo ” Os Marienses”, da ilha Santa Maria participou ainda o Grupo Desportivo Gonçalo Velho, da ilha de São Miguel marcaram presenças as comitivas do Grupo Desportivo São Roque, Águia Clube Desportivo, Clube Desportivo de Santo António e ainda Grupo Desportivo Santa Clara.
De registar também alguns jovens no escalão etário dos sub 9 onde em jogos de carácter não competitivos para além das duas equipes marienses CD Marienses e GD Gonçalo Velho, também os atletas do GD São Pedro mararam presença.
Esta organização mariense, teve uma envolvência de cerca de 200 pessoas, onde se destacam os atletas, árbitros, treinadores, colaboradores e as várias claques de apoio com muitos familiares oriundos dos locais das equipes participantes. Para além da vertente desportivo, algo que não é o principal objectivo de torneios deste género, as comitivas tiveram oportunidade de usufruir de muitos locais da ilha de Santa Maria.
As classificações do Torneio:
1º GD São Roque
2º GD Santa Clara
3º CD Santo António
4ºCD “Os Marienses”
5º Águia CD
6º GD Gonçalo Velho
Melhor Marcador: Henrique Teixeira
Melhor Guarda Redes: Rodrigo Dias
Fair Play: GD Gonçalo Velho
P.R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera