
No ano em que esta jovem associação mariense comemora o seu décimo quinto aniversário, mas uma vez e pelo décimo primeiro ano consecutivo, o Clube Motard de Santa Maria , promoveu um romaria…de moto!
Num domingo de frio por Santa Maria e com São Miguel à vista, uns marcaram presença guiados pela fé, outros por algo que julgam que os protege nas suas viagens, mas em comum todos tem a “fé em algo”.
Foram catorze paragens nos templos católicos marienses, que simbolizam as etapas da via sacra. O Pároco de Vila do Porto, guiou o grupo de motards pelas estradas e templos da ilha.
Apesar do frio, o grupo percorreu o que estava idealizado, e decerto saíram todos mais uma vez satisfeitos neste diferente evento motard.





