Motards dos Açores em encontro

Decorreu na ilha do Pico entre os dia 07 e 10 de Junho o Pico MotoFest 2018, o encontro anual que vai na sua terceira edição de forma descentralizada, depois de se ter iniciado em 2016 na ilha de Santa Maria com o Azores Motofest , em 2017 o Graciosa MotoFest, em 2018 os anfitriões foram os amantes da motos do Clube Motard do Pico.
Apesar das condicionantes logísticas tipicas da vivencia em ilhas, mais de cinco centenas de motares, num total de 350 motos, fizeram do Parque Florestal de Santa Luzia o centro regional dos motards na região, num total de 30 grupos presentes, entre eles quase uma dezena de representações oriundas do continente Português.
 
Com um programa diversificado, que passou pelos passeios temáticos, espetáculos de musica e dança, cerimônias religiosas, Trial , muita atividade e animação para envolver as centenas de motards e publico em geral que marcou presença. A população do Pico não fico indiferente aos roncares dos motards pelas estradas picoenses.
 
A passagem de testemunha foi feita no ultimo dia do evento e já em preparação o São Jorge Motofest 2019 na ilha do queijo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera