Trail “Vida Por Vida”

Decorreu em Santa Maria, numa organização da Associação de Bombeiros Voluntários de Santa Maria e com parceria com Município de Vila do Porto, o primeiro Trail “Vida Por Vida” . Prova que teve como intenção dar mais competição ao muitos atletas marienses que ao longo do ano treinam em Santa Maria e que tem pouca possibilidade de competir. De registar também, a participação duma atleta micaelense nesta prova.

Foram quase tres dezenas de participantes que, se aventuraram numa prova com 22km´s, com um grau de dificuldade médio e com um desnível de 1000 metros de altitude. 
Os atletas que partiram no Miradouro do Espigão junto a São Lourenço, passaram em locais como Fajazinha, Prainha, Trilho dos Fosseis, Fontinhas, Praia Formosa, Valverde e muitos outros em que as subidos se tornaram difíceis. 
 
Com uma preparação muito diferente dos restantes, os três primeiros classificados dos masculinos, que já tem muitas provas realizadas, fizeram tempos entre a 1h53 e as 02h12 , enquanto a ultima participante feminina e com muita dedicação terminou a prova com mais de 6 horas de percurso. 
 
 
Classificações:
 
Séniores Masculinos:
1º Roberto Leonardo
2ª Bruno Nunes
3º Nelson Moura
 
Séniores Femininos
1ª Margarida Pereira
2ª Lígia Andrade
3ª Ana Raquel Guimarães
 
fotos : DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera