Projeto “Cagarros de Norte a Sul” parte II

Os marienses que em 2016 se meteram á estrada e percorrem o país durante 15 dias nas suas motos, desta vez irão realizar uma viagem mais espiritual que longa!
Os motards marienses, Paulo Resendes, Emanuel Cabral e Paulo Chaves, elementos do projecto “Cagarros de Norte a Sul” vão-se deslocar a Fátima para participar na Benção dos Capacetes 2017, no próximo dia 24 de Setembro, um evento com poucos anos, mas que logo cativou estes marienses, que tem nas motos o seu hobbie.
 
Ao longo dos últimos 4 anos foi crescendo de dimensão, tanto que em 2016 foram 30 mil motards, em 2017 o objetivo é alcançar o interessante número de 100000 motos no recinto! 
 
Uma viagem sem as companheiras “penduras”, e sem as suas motos, mas que encontram noutras motos que os levaram ao destino. 

Este evento para além das cerimónias religiosas, no recinto principal do Santuário de Fátima, tem também uma vertente de solidariedade. Este ano a instituição para a qual vão reverter os 25% do valor total dos produtos relativos à bênção dos capacetes é a Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.

PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera