O Renascer da “Sucata”

Santa Maria teve durante alguns anos um espaço com qualidades ímpares para actividades motorizadas e não só, contudo esteve ao abandono. Actualmente o Circuito da Sucata, tendo como gestor do espaço a empresa Paraíso Radical, Lda., começa a ter  outras utilizações que não só o desporto automóvel, no caso em particular, uma Prova de Resistência em Bicicleta no passado dia 5 de Março.
Foram mais de duas dezenas de participantes, nesta prova com muita dureza, tendo em conta o estado do piso. Contudo esta dureza não limitou em nada a entrega e dedicação dos participantes. 
No final a classificação ficou assim definida:
Duplas masculinas em 1ºlugar a dupla José Fontes/Artur Pais, 2ºJosé Monteiro / Vitor Monteiro e em 3ºlugar Tiago Monteiro/Gustavo Bairos
Nas Duplas mistas , em 1ºLugar Nelson Moura/Berta , em 2ºLugar André Sousa/Tânia Carvalho e no ultimo lugar do pódio Hélia Branco/João Branco. 
A titulo individual  Marco Soares, bateu em muito toda a restante concorrência, que num período aproximado de 4 horas conseguiram realizar quase 87 km´s, em segundo Patrick Figueiredo e em 3º lugar Ricardo Soares.
P.R.
Clique nas imagens para ampliar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera