Clube Motard de Santa Maria 15 anos de associativismo

15 anos de Clube Motard de Santa Maria

Realizou-se na noite desta Terça Feira a Sessão Solene dos 15 anos do Clube Motard de Santa Maria, uma cerimónia onde marcaram presença dezenas de sócios e familiares, bem como Presidente do Município de Vila do Porto e várias entidades publicas e privadas da ilha de Santa Maria. 
 
Foi realçado, nos diversos discursos, a constante presença na dinâmica associativa da ilha, nomeadamente de carácter social e em diversas áreas que esta jovem associação mariense tem tido ao longos destes 15 anos de existência.
 
Foi também motivo para apresentar o livro, ” 15 anos de alma grande” em jeito de retrospetiva, fotográfica e de testemunho as dezenas de atividades e histórias que ocorreram neste período de década e meia.
 
A semana de eventos comemorativos alusivos ao 15 aniversário, será ainda composta por palestra sobre mototurismo com a presença do reputado organizador do evento “lés a lés” da federação portuguesa de motociclismo de Portugal, bem como espectáculo de Freestyle do piloto nortenho Paulo Martinho, musica ao vivo e Dj´s.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera