Henrique Melo nomeado seleccionador pela UAAA

A União de Associações de Andebol dos Açores, nomeou esta semana o técnico mariense, Professor Henrique Melo, para Selecionador Regional da modalidade de andebol, para o projecto Jogos das Ilhas, que no ano de 2018, marcará presença nos Jogos das Ilhas que se realizaram entre 22 e 28 de maio na Vila de Catânia, na Sicília.
O jovem técnico mariense, licenciado em Ensino da Educação Física e Desporto, com  mestrado no Ensino da Educação Física e Desporto nos Ensinos Básico e Secundário, com Pós Graduação em Gestão Desportiva e atualmente treinador de andebol com a categoria de grau III; Como Treinador de Andebol no Clube Desportivo Os Marienses desde hà 5 anos nos escalões de Minis e Infantis, com várias participações a nível Regional e Nacional.
Sendo atualmente o coordenador de toda a formação de Andebol do Clube Desportivo Os Marienses, é também o principal promotor do projeto “Cagarrinhos Ativos”, e o torneio “Marienses Summer Cup” . Como atleta já com vasto curriculum, pois prática há 23 anos consecutivos a modalidade, tendo passagens pelo Sport Lisboa e Benfica no escalão Júnior, mudando-se na época seguinte para o Clube Futebol os Belenenses onde ficou por 3 épocas. No Belenenses foi Campeão Nacional de Juniores, e jogou por duas épocas na 1ª divisão de Seniores Masculinos, em 2012 regressou ao Clube Desportivo Os Marienses onde se mantém no ativo até então.
Os atletas nascidos em 2002 e 2003 serão os atletas alvo para este projeto que ao contrario de épocas anteriores  será realizado com um tempo mais curto de preparação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera