Andebol 2 ªDivisão- BENFICA em S.Maria

CD Marienses atrasou-se na manutenção
 
Num jogo com todos os ingredientes para vitória no seu recinto, a equipe de Santa Maria do Clube Desportivo Os Marienses, na 2ªjornada da Fase da Manutenção, do Campeonato Nacional da 2ªDivisão de Andebol, perdeu perante o seu publico , onde recebeu o SL Benfica “B”.
 
Num Complexo municipal novamente repleto de adeptos, e onde se viveu intensamente o andebol, a equipe mariense conseguiu , um jogo muito equilibrado, com constantes empates no marcador ao longo de todo o jogo,  em que o resultado final, somente após o minuto 55″ ficou a favor da equipe lisboeta. 
 
O resultado final de 25/27 não seria decerto a previsão da equipe técnica mariense, que desta forma e para além da perca de preciosos pontos no seu recinto, perdeu também e depois de várias limitações do plantel, com quatro lesionados, também se irá ver privada de mais dois atletas, ambos pela mesma situação, um no jogo anterior no recinto do 1ªde Maio, por eventual tentativa de agresssão á equipe de arbitragem.
 
Registe-se a grande euforia dos adeptos marienses, que marcarem presença no pavilhão, e como aspecto negativo uma repetição da mesma dupla de arbitragem em dois jogos sucessivos em duas jornadas do clube insular, e em ambas com situações graves de indisciplina. A equipe mariense e com a antecipação desta jornada, está em 4ªlugar com 19 pontos..na próxima jornada equipe mariense desloca-se ao recinto do AD Albicastrense.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera