Dress a Girl around the World – Grupo Sénior de Santa Maria

Dress a Girl Around the World é uma ONG americana fundada em 2009 cujo objectivo é fazer vestidos para doar a meninas em países carentes, levando-lhes assim um pouco mais de dignidade, proteção e esperança. É este projecto que o Grupo Sénior de Santa Maria vai abraçar, apareça na sessão de esclarecimentos dia 30 de Janeiro a partir das 18h00 na sala D. Ximenes Belo, na Biblioteca Municipal de Vila do Porto, aberto a toda a população. Para mais informações ligue 296 883 238 ou pelo email denise.castro@cm-viladoporto.pt

Com mais de 500.000 vestidos entregues por 81 países, esta ONG chega a Portugal em Maio de 2016 pela mão de Vanessa Campos. Em menos de um ano, foram feitos mais de 5000 vestidos, distribuídos em 10 países diferentes.

  • Dress a Girl Around the World – Portugal trabalha maioritariamente em parceria com ONGs de carácter social, nacionais e estrangeiras, fazendo-se chegar assim de uma forma segura às crianças que pretende apoiar.
  • Feita através do menor número possível de intermediários, a entrega dos vestidos, seja através de uma ONG ou de um particular, compromete estes últimos a distribuir a nossa oferta na sua totalidade às crianças mais necessitadas na localidade onde actua, documentando o evento com fotografias e/ou vídeos que nos farão chegar num curto espaço de tempo. Todavia, não assumimos qualquer responsabilidade pela qualidade ou possível falta desta documentação. Se o intermediário faltar ao compromisso de documentar a entrega com as devidas fotografias e/ou vídeos o Dress a Girl Around the World  Portugal será obrigado a terminar a respectiva parceria. Relembramos que este feedback é fundamental para o nosso projecto e é tudo o que pedimos em troca do nosso trabalho.
  • O vestido Dress a Girl Around the World tem uma etiqueta específica. Ao longo do tempo foi-se notando que a criança que usa um destes vestidos com etiqueta passa a ser evitada pelos predadores sexuais, por estar ligada a uma ONG.
  • Se pertence a uma ONG e gostaria de trabalhar em parceria connosco, saiba mais na página Parcerias.
  • Dress a Girl Around the World – Portugal conta neste momento com a colaboração de vários ateliers de costura espalhados pelo país, promovendo encontros de costura solidária. Caso pretenda participar num desses encontros, poderá procurar o atelier mais perto de si na respectiva lista na página Ateliers Solidários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera