Andebol CD Marienses Campeão Regional Iniciados

O andebol mariense, depois de alguns anos de jejum no que diz respeito a conquistas, volta a ter um equipe mariense campeã regionais, desta feita o CD Os Marienses com a sua equipe de Iniciados Masculinos, lograram sagrar-se Campeões regionais e representantes da região na Fase Final Nacional.

 
Numa competição que se disputou na ilha de São Miguel, teve organização da UAAA e da Associação Andebol de São Miguel. 
Esta 3ªFase Regional, colocou como adversários da equipe de Santa Maria, o GDCP Arrifes, ACDR Graciosa, e o eterno rival do andebol regional o SC Horta, onde já se antevia grande disputa entre ambos, assim foi, ambas as equipes venceram os restantes jogos e nos jogos entre ambas, a equipe faielense venceu primeiro por 30/26 e ficando para o segundo jogo a decisão do titulo regional. E a reviravolta aconteceu, a equipe mariense venceu por 5 de diferença o seu direto adversário, 29/24. Assim o desfecho do campeonato no confronto direto entre ambos os conjuntos, teve vantagem por um golo  a equipe mariense.
 
Conquista que já não acontecia á vários anos, sinónimo do trabalho que o Departamento de Formação do Clube tem vindo a realizar nos últimos 4 anos, e que tem em Nuno Braga, Henrique Medeiros como equipe técnica e Paulo Duarte como dirigente. De registar também  a vitória na taça do Fair Play, reflexo da postura correta dos atletas marienses dentro do recinto de jogo, a contrastar com posturas menos condizentes dos atletas e dirigentes adversários, que inclusive nem compareceram na entrega de troféus. O conjunto mariense será o representante da região na Fase Final de Iniciados Masculinos a decorrer em Maio.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera