Um sucesso a repetir. Os participantes adoraram as passagens e as mais valias dos trilhos marienses, Diretor Regional do Turismo, contando com o apoio das diversas entidades e em particular do município de Vila do Porto, ainda prevê para 2018 um numero maior que este ano, que ultrapassou os 140 atletas de 10 nacionalidades!
Alguns dos atletas iniciaram a prova e só a conseguiram finalizar devido a sua durez e dificuldade quase 15 horas depois da partida.
Arnaldo Teixeira o Ultra maratonista português com mais curriculum nas ultra distancias em Portugal, venceu com larga vantagem, conseguindo fazer 77Km nas difíceis passagens marienses num tempo total de 7h29m2s.
Santa Maria, voltou a mostrar e refletido nas opiniões dos forasteiros que tem capacidade interna para organizar eventos com muita qualidade, quando interagem vários organismo do governo regional, autarquia e o associativismo local.
Com trilhos fantásticos, com gente acolhedora, com boas organizações, dão exemplo que com pouco muito se consegue fazer!
Parabéns a todos os intervenientes!
P.R.