Color Fest em Santa Maria

Em Santa Maria, novo evento a cargo do Clube Motard de Santa Maria, criou muito entusiasmo nas centenas de pessoas que se dirigiriam ao Forte de Sás Brás em Vila do Porto, com a intenção de marcar presença no primeiro Sunset Color Fest. 

Um evento que foi inspirado no festival Holi, que acontece na Índia durante as celebrações do início da Primavera. Neste festival hindu a Primavera é recebida com música, cores e muita alegria, como forma de simbolizar a vitória do Bem (Primavera) contra o Mal (Inverno). Durante a celebração do Holi, os participantes pintam-se e lançam pós coloridos ao ar, chamados Gulal, desta forma, por apenas um dia, as diferenças de casta, classe social, origem e até religião dissipam-se entre as cores e a celebração primaveril.
A diversidade cultural, o respeito mútuo, a alegria, assim como a tolerância são os motivos que tornam o Holi uma experiência única e festa inesquecível.
Um evento que tem muito de cor, alegria e musica á mistura, em Santa maria, tentou-se para além da classe etária mais jovem foi também motivado os adultos amarcarem presença com os filhos e depois noite dentro, com a presença duma grupo musical açorino os The Code, que em mostraram em palco grande qualidade musical, e depois duma tarde de musica apropriada, subiu novamente ao palco o Dj mariense Sérgio Figueiredo que depois da passagem pela totalidade dos festivais de musica marienses tem também colaborado e muito com o clube motard de Santa Maria nos seus eventos, 
 

Decerto um sábado que ficará como registo em muitos jovens marienses e não só, pela enorme alegria e cor, duma festa deste género em Santa Maria.                              

PR
fotos : DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera